PREFEITURA DE REDENÇÃO HUMANIZA SINALIZAÇÃO DA AV. BAHIA

Responsabilidade

• Atualizado há 2 semanas
  • 43 visualizações

A Prefeitura de Redenção (PA), por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego (DMTT), realizou serviço de humanização da sinalização horizontal na Av. Bahia, no setor Novo Horizonte, nas proximidades da feira de Quarta-Feira.

Também foi construída uma lombada com o objetivo de diminuir a velocidade dos veículos no trecho onde frequentemente ocorrem acidentes, além de nova pintura na faixa de pedestres.

O objetivo do serviço é de garantir a utilização adequada da via, possibilitando melhor fluidez no trânsito e maior segurança dos veículos e pedestres que nela circulam.

Prefeitura de Redenção: Compromisso e Transformação. (Ascom/Secretaria de Segurança)