REDENÇÃO 42 ANOS DE HISTÓRIA: SHOWS, EVENTOS CULTURAIS, ARTÍSTICOS E ESPORTIVOS REÚNEM MILHARES DE PESSOAS
Gestão
- Atualizado há 10 meses
- 192 visualizações
- Prefeito
A Prefeitura de Redenção (PA), programou inúmeros eventos culturais, religiosos, artísticos e esportivos para celebrar os 42 anos de emancipação político-administrativa do município ocorrida no dia 13 de maio.
“Além de proporcionar a alegria dos redencenses, os eventos aqueceram a economia do município, pois atraíram grande número de pessoas de outras cidades. Tudo ocorreu dentro do que foi planejado com apoio dos órgãos de segurança, como por exemplo, Polícia Militar, Bombeiros e Samu”, comemorou o Prefeito Marcelo Borges.
Ocorreram shows nacionais e com os artistas locais durante os eventos realizados na Praça de Eventos, na Av. Brasil. O encerramento dos eventos artísticos ocorreu na noite do dia 13 de maio com o show com a dupla de renome nacional Hugo & Guilherme, que reuniu um dos maiores públicos da história da cidade.
Outros eventos
II Celebra Redenção, momento ímpar de celebração da cultura gospel redencense, comemoração à vida, fortalecimento de fé e entretenimento aos nossos munícipes, tendo como culminância, competição de artistas da Cultura Gospel, selecionados por denominação religiosa local.
II Pedalada Redenção e Ciclo Turismo estimularam a prática do ciclismo, a cultura, lazer e recreação, com atividades culturais e recreativas.
Prefeitura de Redenção: Compromisso e Transformação: (Ascom/Prefeitura de Redenção).