FUTSAL FEMININO REDENCENSE É DESTAQUE NO DISTRITO CASA DE TÁBUA

Compromisso

• Não há atualizações
  • 294 visualizações

A Prefeitura Municipal de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Juventude, ofereceu apoio logístico para o time de futsal Aliadas Futebol Clube, de Redenção, que participou do 1º Torneio de Futsal Feminino Sarah CDT, que contou com a participação de 8 equipes, realizado no último dia 28/4, no Distrito Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras.

Conforme destaca a jogadora Patrícia Martins, coordenadora do time Aliadas, percebeu-se que houve bom empenho e dedicação das atletas redencenses, visto que todas tinham os mínimos conhecimentos para desenvolver um trabalho de qualidade durante a competição, proporcionando a conquista de vice-campeã.

Foi um evento organizado pelo conhecido vereador Bim, de Santa Maria das Barreiras, que prestou homenagem “in memoriam” a sua filha SARAH, fato que gerou o nome da competição feminino.

Para o Secretário de Esportes de Redenção, Manoel Reis, é uma alegria muito grande poder trabalhar e desenvolver todas as modalidades seja no futsal, futebol de campo, e ao mesmo tempo acompanhar e poder vislumbrar um futuro brilhante para todos, que sempre busca novos desafios e conquistas. “Tenho dito que é fundamental para o desenvolvimento dos atletas proporcionar apoio necessário com qualidade para a sobrevivência do esporte”, assegura Manoel Reis.

Prefeitura de Redenção: Compromisso e Transformação. (Ascom/Secretaria de Esportes)