REDENÇÃO SEDIOU VI PROJETO “SECOM POR TODO O PARÁ”

Compromisso

• Atualizado há 2 semanas
  • 24 visualizações

O município de Redenção, no sul do Pará, recebeu, sábado (27/04), a 6ª Edição do Projeto “Secom Por todo o Pará”. O evento do governo do Pará, promovido pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), aconteceu no Auditório do Hotel Ideal e reuniu profissionais da comunicação dos municípios de Redenção, Xinguara, Rio Maria e Bannach.

O projeto objetiva contribuir para ampliar o conhecimento e a experiência dos profissionais de comunicação. No evento em Redenção, houve palestras e debates sobre diversos temas, como mídias digitais e jornalismo regional.

O evento contou com as presenças dos palestrantes: Luciano Cuns que abordou o tema: “Comunicação pública, mídias digitais e jornalismo”; o jornalista Fernando Torres, com mais de 20 anos de experiência, é especializado em Assessoria de Comunicação, palestrou sobre o tema “Pensar global, agir local: Os desafios de uma comunicação que faça sentido”; O diretor de Articulação da Secom, jornalista Arthur Sobral, palestrou sobre “Cop 30 na Amazônia: Oportunidades e Desafios”; A palestra “Comunicando a sua casa. Você sabe falar da COP-30 na Amazônia?” ficou por conta da jornalista Arcângela Sena, mestre em Comunicação e MBA de Gerência de Jornalismo e Gestão de Novos Negócios e Inovação.

"Secom por todo o Pará" já alcançou os profissionais de comunicação de Santarém, Altamira, Itaituba, Parauapebas, Marabá e em Redenção.

Prefeitura de Redenção: Compromisso e Transformação. (Ascom/Prefeitura de Redenção).