PREFEITURA DE REDENÇÃO SEGUE MELHORANDO O AMBIENTE ESCOLAR
Incentivo
- Não há atualizações
- 51 visualizações
- Secretaria Municipal de Educação
As férias escolares começaram, mas o trabalho na educação continua. Enquanto os alunos aproveitam o período de descanso as equipes seguem acelerando as melhorias nas escolas e creches do município de Redenção.
Na Escola 13 de Maio estão sendo realizados serviços de reformas e ampliação; na Creche Eduarda Alencar as equipes executam pintura, melhoria na parte hidráulica, construção de estacionamento e a adequação de duas salas do berçário; e na Escola Irmã Eunice os serviços incluem pintura do muro, nova fachada no padrão na rede municipal de ensino, reforma da secretaria e construção da calçada.
Além dessas unidades, outras escolas e creches como Marta da Silva, Maria Mercês e Vítor Gabriel também recebem manutenção de melhorias durante o recesso escolar. A Creche no Buriti II está em processo de construção.
Enquanto as férias escolares acontecem, a Secretaria Municipal de Educação seque trabalhando para oferecer educação de qualidade.
Prefeitura de Redenção: Gestão Trabalho e Transparência. (Ascom/Prefeitura de Redenção).