13ª BICICLETADA DA ESCOLA MARIA BENTA REUNIU CERCA DE MIL ALUNOS EM REDENÇÃO

Bicicletada

  • Não há atualizações
  • 42 visualizações
  • Prefeito

 

A 13ª Bicicletada da Escola Estadual Maria Benta, realizada no sábado (11), contou com aproximadamente mil alunos em Redenção, celebrando os 20 anos da instituição. O evento tradicional percorreu as ruas da cidade, promovendo saúde, lazer e consciência ambiental com a participação ativa da comunidade escolar e autoridades locais.
O Prefeito de Redenção (PA), Dr. Rener fez questão de participar do evento que além de valorizar o incentivo à saúde, também destaca a importância de viver harmonicamente com o meio ambiente. 
Cerca de mil alunos e convidados pedalaram pelas ruas, destacando a força da tradição e marcou as comemorações de 20 anos de fundação da Escola Estadual Maria Benta.
A bicicletada já se consolidou como um evento importante no calendário esportivo da cidade de Redenção.
MAIS
Pedalar fortalece o coração, melhora a circulação, queima calorias e tonifica músculos (pernas e abdômen) sem sobrecarregar as articulações. Além disso, reduz o estresse, libera endorfinas, aumenta a mobilidade urbana e economiza dinheiro.
Prefeitura de Redenção: Gestão Trabalho e Transparência. (Ascom/Prefeitura de Redenção).