MUITA EMOÇÃO E GRANDE PÚBLICO NAS FINAIS DOS MUNICIPAIS DE FUTSAL 2025
esporte
- Não há atualizações
- 48 visualizações
- Secretaria Municipal de Esporte e Juventude
Com apoio total da Prefeitura de Redenção (PA), por meio da Secretaria Municipal de Esportes, foram concluídos os campeonatos municipais de futsal 2025 promovidos pela Liga Municipal de Futsal.
Na final feminina, o Schalks conquistou o título ao vencer o time Aliadas por 5 a 4 em uma decisão emocionante com ginásio municipal lotado.
Pela Série Prata, o Overdose venceu o Atlético Serrinha, ganhando por 7 a 6 em um jogo equilibrado do início ao fim.
Na Série Ouro, o Jardim Ariane confirmou sua força ao vencer a Família Silva por 8 a 4 e garantir o bicampeonato da principal divisão do futsal redencense.
As decisões aconteceram no Ginásio Municipal, que recebeu um grande público e viveu uma noite histórica para o futsal redencense.
Prefeitura de Redenção: Trabalho e Transparência. (Ascom/Prefeitura de Redenção).