PREFEITURA DE REDENÇÃO APOIOU A REALIZAÇÃO DA 10ª COPA JAIRAN RIBEIRO

Incentivo

  • Não há atualizações
  • 45 visualizações

Aconteceu no período de 28 e 31 de Março, a 10ª edição da Copa Jairan Ribeiro de futebol de Base.  A competição já é uma das mais tradicionais do calendário esportivo da região e reuniu cerca de 900 atletas do Pará e Tocantins.

O evento organizado e realizado pela diretoria do Treze de Maio Esporte Clube, contou com participação das equipes do 13 de Maio, Halley, Escrete, Atlético e Novo 13, de Redenção, além de equipes de municípios circunvizinhos como a AAPP e Atlético, de Conceição do Araguaia, NTFC, de Ourilândia do Norte, Atlético Juventude, de Xinguara, GET de Paraíso-TO, Albatroz e Juventus, de Santana do Araguaia, Escolinha (SMB), de Santa Maria das Barreiras, e AAPP, de São Félix do Xingu. 

Entre os principais campeões, o GET de Paraíso, venceu nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, ficando com três títulos, enquanto a categoria Sub-17, o 13 de Maio de Redenção, ficou com a taça de campeão. 

Vale ressaltar, que a Copa Jairan é um evento que movimenta o futebol de base e desperta a emoção da garotada que esperam o ano inteiro por essa competição que já é considerada uma das mais importantes no Sul do Pará. 

CLASSIFICAÇÃO FINAL 

Categoria Sub-11 (2013), Campeão GET Paraiso e Vice-Campeão AAPP. 

Categoria Sub-13 (2011), Campeão GET Paraiso e Vice-Campeão 13 de Maio.

Categoria Sub-15 (2009), Campeão GET Paraiso e Vice-Campeão Albatroz. 

Categoria Sub-17 (2007), Campeão 13 de Maio e vice-campeão AAPP.

O Secretário de Esportes, Turismo e Juventude de Redenção, Manoel Reis, sempre otimista faz questão de destacar e parabenizar a diretoria do Treze de Maio, pelo empenho e organização do certame, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Redenção por meio das Secretarias de Esportes e Secretaria de Educação, juntamente com Liga Esportiva de Redenção. 

Prefeitura de Redenção: Compromisso e Transformação. (Ascom/Secretaria de Esportes)