SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CELEBRAÇÃO ECUMÊNICA DA PASCOA COM OS IDOSOS

Responsabilidade

• Atualizado há 2 semanas
  • 46 visualizações

Cerca de 140 idosos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e famílias assistidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) participaram da celebração Ecumênica da Páscoa.

A Páscoa é uma comemoração que leva à reflexão e renovação, uma época em que valores como a amizade, bondade e fraternidade são ressaltados na sociedade.

Além da Secretária Municipal de Assistência Social, Jucema Cappellesso, também participaram representantes do Comcriar e Conselho do Idoso, além do Padre Helder Salvador.

Prefeitura de Redenção: Compromisso e Transformação. (Ascom/Prefeitura de Redenção).