ATLETA REDENCENSE VISITA SECRETÁRIO DE ESPORTES

Responsabilidade

• Não há atualizações
  • 106 visualizações

A Prefeitura Municipal de Redenção, através da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Juventude, recebeu a visita do atleta boxeador Jhonne Klyffe acompanhado do seu treinador Jenilto Matos, e foram recepcionados pelo Secretário de Esportes Manoel Reis, onde na ocasião informou sua participação no evento organizado pela Federação de Box Paraense na categoria juvenil nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro em Belém.

Para o Secretário de Esportes Manoel Reis, a visita do atleta Jhonne Klyffe seu treinador Jenilto Matos, foi uma demonstração de exemplo e reconhecimento pelo apoio logístico que vem sendo proporcionado no sentido de mostrar o avanço das diversas modalidades no município de Redenção.

“Vamos continuar apoiando conforme as programações de cada modalidade como já estamos fazendo, sempre lembrando que estamos trabalhando no sentido de colocar em evidência todos os setores esportivos que se fizerem necessários”, finaliza Manoel Reis.

Prefeitura de Redenção: Compromisso e Transformação. (Ascom/Secretaria de Esportes).