VICE-PREFEITO DE REDENÇÃO, KARLOS WONNEI ABRE ANO LEGISLATIVO E LEVA MENSAGEM DO PREFEITO MARCELO BORGES A TODOS

Compromisso

• Atualizado há 1 mês
  • 43 visualizações

O vice-prefeito de Redenção (PA), Karlos Wonnei, participou, na segunda-feira (19/02), da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores, e levou a todos a mensagem do prefeito Marcelo Borges que estava em Brasília em busca de recursos para o município.

A Sessão Ordinária foi realizada na sede da OAB Subseção de Redenção, pois o prédio da Câmara de Vereadores está em reforma.

“Hoje, celebramos a democracia nessa Casa de Leis que representa o povo de Redenção. Nos últimos três anos a gestão enfrentou um cenário econômico muito adverso. O apoio da Câmara de Vereadores foi fundamental na implantação de projetos e programas que beneficiam as famílias redencenses”, citou Wonnei.

Karlos Wonnei também citou que o ano 2023 foi de muito trabalho desenvolvido e crescimento, porém houve muitas dificuldades enfrentadas pela gestão, principalmente pelos cortes de recursos no orçamento. “Desejamos um excelente ano de trabalho e que os vereadores possam continuar apoiando essa gestão, pois quem ganha é o povo”, concluiu o vice-prefeito.

Prefeitura de Redenção: Compromisso e Transformação. (Ascom/Prefeitura de Redenção).