PREFEITURA DE REDENÇÃO INTENSIFICA REPAROS NOS GRAMADOS DOS ESTÁDIOS ALTO PARANÁ E ARENA SERRINHA

Responsabilidade

• Não há atualizações
  • 50 visualizações

A Prefeitura Municipal de Redenção, através da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Juventude, vem cumprindo uma longa programação nos estádios do Alto Paraná e Arena Serrinha, que passam por uma recuperação do gramado realizada pelos servidores do Departamento.

Faltando ainda anunciar a previsão de início do Campeonato Municipal de 2024, o Secretário de Esportes, Manoel Reis, segue em ritmo acelerado para cumprir metas e deixar tudo pronto para a próxima temporada.

Outra praça de esportes que está na agenda para ser revitalizada é o Ginásio de Esportes Josias Coelho, que receberá os serviços de limpeza, manutenção e reformas pontuais, através de Emenda Impositiva do vereador José Roberto, e ficará pronto para receber competições no Sul do Pará.

“Estamos correndo contra o tempo nos diversos setores e, certamente vamos recuperar os locais que apresentam problemas com falhas que atrapalham o bom andamento das atividades esportivas”, afirma Manoel Reis.

Prefeitura de Redenção: Compromisso e Transformação. (Ascom/Secretaria de Esportes).