PREFEITURA DE REDENÇÃO REVITALIZA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL DE DIVERSAS RUAS E AVENIDAS

Responsabilidade

• Não há atualizações
  • 29 visualizações

A Prefeitura de Redenção por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego (DMTT) segue com o programa de revitalização das ruas e avenidas da cidade. São marcações de faixas de pedestres e de retenção. Nos próximos dias, devem ser concluídos os trabalhos.

O trecho da Av. Bahia onde está edificada a Feira de Quarta-Feira é bastante movimentado e essa semana a sinalização horizontal foi revitalizada pelos agentes do DMTT. Outros locais também estão recebendo o serviço de sinalizações.

A sinalização horizontal é feita por meio de marcas e faixas pintadas ou aplicadas sobre o pavimento das vias. Ela complementa a sinalização vertical e tem como objetivo organizar o tráfego e garantir a segurança dos usuários.

Prefeitura de Redenção: Compromisso e Transformação. (Ascom/Prefeitura de Redenção).