Redenção promove Pit-Stop Educativo de conscientização contra queimadas

  • Atualizado há 1 semana

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA), realizou um Pit-Stop Educativo com o objetivo de conscientizar a população sobre a proibição do uso do fogo em terrenos baldios e quintais residenciais, além dos impactos das queimadas na saúde e no meio ambiente.

A ação buscou reforçar a importância da prevenção e alertar a população sobre os riscos causados pelas queimadas, que além de serem proibidas, colocam em risco a saúde pública, o meio ambiente e a segurança da comunidade.

O evento aconteceu na sexta-feira, dia 22 de maio, às 17h30, na Avenida Brasil com a Santa Tereza, levando orientações e informações educativas à população.

A prática de queimadas é proibida conforme a Lei Complementar nº 003/2005, artigo 35, e a Lei Municipal nº 881/2024, artigo 1º.

Denúncias podem ser realizadas pelo número: (94) 93300-4801.

Prefeitura de Redenção: Trabalho e Transparência. (Igor Soares / Ascom)

Informações Do Evento
    Data
    Duração
    Local

    Redenção

    Endereço

    Redenção