Feiras livres de Redenção estão sendo construídas e reformadas

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 20 de Novembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de oferecer mais comodidade e segurança aos feirantes e à população, a Prefeitura de Redenção está reformando a Feira de Domingo, localizada no centro da cidade, e construído a Feira de Quarta-feira, no setor Novo Horizonte.

Na Feira de Domingo estão sendo feitos serviços de reforma dos banheiros, piso interno e calçada externa, que seguirá as regras de acessibilidade, além da pintura da estrutura e reconstrução da praça de alimentação dos feirantes. A obra é garantida por uma emenda do Senador Jader Barbalho.

MAIS

Já a Feira de Quarta-Feira está sendo construída no setor Novo Horizonte, ao lado do antigo Fórum e colocará fim ao sofrimento dos feirantes, expostos às intempéries e a falta de estrutura de banheiros há mais de 25 anos. Os recursos, alocados pelo deputado federal Joaquim Passarinho, são oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional, Sudam e Prefeitura.

A estrutura da feira contará com uma cobertura metálica de 1.652 m², além de banheiros, sala de gerência e estacionamento amplo. (Ascom – Prefeitura de Redenção).