SORTEIO DEFINE SEMIFINAIS DA COPA EXTREMO SUL PARÁ DE SELEÇÕES

Futebol

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 20 de Novembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Foram definidos os classificados para a fase semifinal da Copa Extremo Sul de Seleções. Redenção eliminou Floresta do Araguaia após o empate em 1 a 1, em jogo realizado na Arena Serrinha, no último sábado (16). O time havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1.

Água Azul venceu novamente Conceição por 3 a 1 e conseguiu passar para as semifinais. Sapucaia foi eliminada nos pênaltis pela seleção de Tucumã. E, fechando os semifinalistas, Rio Maria eliminou Xinguara após a vitória por 1 a 0, em jogo realizado no último domingo (17).

Com os classificados definidos, a organização da competição realizou o sorteio dos jogos da próxima fase, na terça-feira (19), em Xinguara. Redenção encara Água Azul do Norte, enquanto Rio Maria faz duelo com Tucumã.

Os jogos de ida acontecem neste domingo (24), quando Água Azul recebe Redenção no Estádio Beira Rio. No mesmo horário, Tucumã faz confronto com Rio Maria no estádio Lago das Rosas, em Tucumã.

Os jogos de volta acontecem nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro. (Elizeu Alves – Ascom Prefeitura de Redenção)