Formatura do Proerd 2019

Programa formou mais de 450 alunos

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 18 de Novembro de 2019 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 25 de Novembro de 2019

Aconteceu na última quinta-feira (14) a cerimônia de encerramento do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), com a diplomação de mais de 450 alunos, na Igreja Assembleia de Deus, ministério Seta.

O PROERD é um projeto da Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), em Redenção, que atende alunos do Ensino Fundamental l e ll.

O objetivo principal do projeto é prevenir contra o uso de drogas ilícitas e a violência. Conscientizando as crianças e adolescentes a dizerem NÃO às drogas e a violência.

As escolas são atendidas pelos Militares no contra-turno e no final do semestre são diplomados os alunos que participaram e premiados os que se destacaram na escrita da Redação, texto esse que tem como tema a importância do PROERD em sua vida pessoal.

É mais uma ação do Secretário Vanderly Moreira e sua equipe, apoiando e oferecendo uma Educação de qualidade e bem estar às famílias redencenses.