Seleção redencense avança na Copa Extremo Sul

Futebol

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 06 de Novembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Aconteceu,  no último fim de semana, a rodada final da 1ª fase da Copa Extremo Sul de Seleções. Conceição do Araguaia goleou Cumaru do Norte por 4 a 1 e terminou em 1° lugar no grupo C,  com 13 pontos. Já Redenção foi até Pau D'arco e perdeu para os anfitriões por 1 a 0. Mesmo com a derrota, Redenção ficou com a segunda posição no grupo C, com 11 pontos.

No Grupo B, Rio Maria goleou Sapucaia por 4 a 1 e ficou em 1° lugar do Grupo, com 10 pontos ganhos. Sapucaia ficou em 2° lugar,  com 10 pontos. Floresta foi até Bannach e perdeu para os donos da casa por 2 a 1. Floresta terminou a fase de grupos como a melhor terceira colocada no geral e também garantiu vaga nas quartas de final.

No Grupo C, Xinguara venceu Água Azul fora de casa por 2 a 1 e garantiu classificação com 8 pontos. Com a derrota, Água Azul somou 7 pontos e terminou em 3° lugar se classificando para a próxima fase.

Tucumã venceu o clássico diante de Ourilândia. 2 a 1 foi o placar do jogo. Com o resultado, Tucumã garantiu classificação com 9 pontos e Ourilândia ficou fora com 6 pontos.

Com os resultados, a próxima fase ficou da seguinte forma: Conceição x Água Azul, Redenção x Floresta do Araguaia, Sapucaia x Tucumã e Rio Maria x Xinguara.

Os jogos de ida acontecem no dia 09 e 10 de novembro, onde Floresta, Tucumã, Xinguara e Água Azul jogam em casa. As partidas de volta acontecem dias 16 e 17 de novembro. (Elizeu Alves – Ascom-Prefeitura de Redenção)