Prefeitura de Redenção prorroga desconto de 20% no IPTU

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Fazenda | Postado em: 05 de Novembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Por meio de decreto municipal, a Prefeitura de Redenção prorrogou o desconto de 20% para pagamento em parcela única do IPTU até a data de 22 de novembro de 2019.

A arrecadação do imposto é revertida para benefícios do município, como saúde, educação, assistência social, investimento em obras, folha de pagamento e aquisição de equipamentos em beneficio do contribuinte.

MAIS

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é um imposto cobrado de quem tem um imóvel urbano. Pode ser casa, apartamento, sala comercial ou qualquer outro tipo de propriedade em uma região urbanizada. (Ascom – Prefeitura de Redenção).