Redenção tem representantes no Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária

Conhecimento

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Industria e Comércio | Postado em: 04 de Novembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 05 de Novembro de 2019

O município de Redenção, por meio do Secretário Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio, Manoel Marinho, e do zootecnista, Williamar Soares, marca presença no Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária, que está sendo realizado em Brasília (DF), de 5 a 7 deste mês.

Durante o evento, serão debatidas as políticas para o setor agropecuário em seus diversos aspectos, desde financiamento e apoio técnico, até logística e meio ambiente. Também serão realizados painéis setoriais para o debate de temas específicos e apresentação de casos de sucesso, gerando conteúdo e inovações para o aperfeiçoamento da gestão da agropecuária brasileira.

São parceiros na realização do evento, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA), além do apoio institucional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). (Ascom – Prefeitura de Redenção).