Evento literário reúne alunos e escritores de Redenção

Objetivo do evento foi estreitar o contato dos responsáveis pela divulgação da literatura com os mais variados públicos

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 01 de Novembro de 2019 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 01 de Novembro de 2019

Organizado pela Academia Redencense de Letras (ARL), o Encontro Literário "História, nossa gente, nossos autores!", foi realizado na tarde de quinta-feira (31) na Escola Municipal Carlos Ribeiro, no setor Serrinha, em Redenção. O evento reuniu escritores e alunos.

O objetivo do evento foi estreitar o contato dos responsáveis pela divulgação da literatura com os mais variados públicos. Participaram do encontro os escritores Milton Pereira, Idevilson Bandeira, Pelé (Francisco JM), José Rodrigues de Carvalho, Alufa Licuta, Jader Barbosa, Sandra Fiúza e Junes Dias.

Durante o evento, os autores falaram sobre suas obras, responderam a perguntas dos alunos e tiraram fotos com eles. Os escritores realizaram uma exposição de suas obras, assim contribuindo com o acesso ao mundo dos livros e incentivando o hábito da leitura.

O Encontro Literário contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC).