Liga Esportiva de Futsal finaliza temporada em Redenção

Bayern A é o campeão da categoria feminina

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 31 de Outubro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

A Liga Esportiva de Futsal finalizou na noite desta Sexta (25) mais uma Temporada de eventos no Futsal redencense. Foram realizadas as Finais das Copas Carioquinha e Redenção de Futsal Masculino além da Copa Açaiteria Rede X de Futsal Feminino. O Bayern A venceu o Bayern B por 5 a 4 e levantou mais um caneco de Campeão no Feminino. Nayra (Expressão) foi a artilheira da competição com 10 gols. Valéria (Bayern) foi a melhor goleira. 

Na Copa Carioquinha, o PSG venceu o Hull City Jr por 2 a 0 com dois gols de Ciel e ficou com o título. Ciel (PSG) com os gols ficou no topo da Artilharia da competição com 15 marcados. Juninho (PSG) foi o Melhor goleiro da competição.

Fechando a noite de Grandes jogos, o RM Sports venceu o Braga nos pênaltis por 5 a 4 após empate no tempo normal em 2 a 2. Foi um dos melhores jogos da temporada e levou um público grandioso que lotou novamente as arquinancadas do ginásio Josias Coelho. Malcon (Braga) com 11 gols foi o Artilheiro da competição. Taylor (RM Sports) foi o Melhor Goleiro da Copa. 

O Presidente da LEF, Elizeu Alves, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Redenção por meio da Secretaria de Esportes pelo total apoio dado a competição e a todas as competições disputadas neste ano. O calendário do Futsal volta a partir do mês de Janeiro quando inicia o 4° Copão de Clubes de Futsal Masculino e Feminino.