Mutirão do Refis encerra nesta sexta

Contribuintes procuraram a justiça para quitar débitos com o município

Secretaria de Secretaria Municipal de Fazenda | Postado em: 25 de Outubro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 25 de Outubro de 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, contribuintes de Redenção estão procurando a justiça para resolver dívidas que envolvem débitos com o município. No mutirão judicial, os contribuintes podem usufruir do REFIS, que prevê pagamentos com descontos de custas processuais, dentre outros benefícios, de eventuais débitos até o ano de 2018.

A cada ano que passa, segundo o secretário de Fazenda, Manoel dos Reis, devido ao aumento de benefícios nas negociações diretas com a Prefeitura, cai o número de cobranças ajuizadas. “Estamos procurando criar o máximo possível de condições favoráveis para que todos fiquem em dia com a Fazenda municipal. O ideal é que o contribuinte não deixe chegar a esse ponto, de ter suas dívidas cobradas na justiça”, explica o secretário, que lembra que o REFIS é um benefício a disposição de todos os contribuintes.

Os mutirões judiciais começaram dia 21 e encerram hoje, dia 25 de outubro.