Jogos Interclasses 2019 da Escola Ronan Fidélis de Melo tiveram início nesta terça

Alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio integraram os times

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 09 de Outubro de 2019 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 13 de Outubro de 2019

Com muita animação, a edição 2019 dos jogos interclasses da Escola Ronan Fidélis de Melo teve início na noite desta terça-feira (8). Dois times femininos e seis masculinos formados por alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, participam dos jogos.

Eulalia Honorato, diretora da unidade, conduziu a solenidade. Também participaram da cerimônia, a diretora do Ensino Médio, Socorro Maia, o diretor da Escola Palma Muniz, Carlos Brito e o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira. Professores também prestigiaram a abertura.

Na abertura ocorreu um momento solene do canto do Hino Nacional e apresentação com integrantes da Banda Doxologia.

O Secretário Vanderly Moreira parabenizou a toda à equipe pela organização e por incentivar os alunos para esse momento que eles esperam ansiosos o ano todo. “A realização desses jogos tem o objetivo geral de avaliar o grau de conhecimento dos alunos com relação às modalidades desportivas desenvolvidas bem como a promoção da interação social entre os alunos da escola”, disse. (ASCOM SEMEC)