Secretário Vanderly Moreira reúne-se com Conselho Municipal de Educação

A reunião teve como objetivo discutir alguns pontos em relação à educação no município

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 30 de Setembro de 2019 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 30 de Setembro de 2019

O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Lazer de Redenção, Prof. Vanderly Moreira, reuniu-se na quinta-feira, 26 de setembro, com os membros do Conselho Municipal de Educação (CME). O encontro contou com a participação de diretores das escolas particulares, escolas públicas municipais e Departamento de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC).

A reunião teve como objetivo discutir alguns pontos em relação à Educação no município e aconteceu nas dependências da Escola Palma Muniz.

Durante o encontro, a presidente do CME, Professora Lilian Borges, fez a entrega das Resoluções 51 e 52/2019 que organiza o sistema de ensino no município de Redenção, e entregou ao Prof. Gilberto Borges a Resolução 49/2019 de autorizando o funcionamento da EMEIF Nara Seixas Peres.

Ao final da reunião, o Prof. Vanderly Moreira avaliou o encontro extremamente positivo e destacou que os membros do Conselho Municipal de Educação de Redenção são comprometidos com a educação. “Quero aqui parabenizá-los pelo comprometimento em trabalhar firmemente para termos uma educação cada vez melhor”, disse.

O Conselho Municipal de Educação de Redenção foi criado em 2009, mas só passou a funcionar na gestão do Prefeito Iavé Araújo, que deu todo o apoio logístico. A autarquia é composta por 10 membros. (ASCOM SEMEC)