Últimas vagas para a 2ª Edição do Seminário Municipal de Educação

O encontro terá o renomado escritor e educador Celso Antunes como palestrante

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 20 de Setembro de 2019 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 20 de Setembro de 2019

As inscrições para a 2ª Edição do Seminário Municipal de Educação ainda estão abertas, restando apenas 300 vagas. Os interessados que buscam novos horizontes para expandir seu saber pedagógico podem se inscrever gratuitamente.

O encontro terá como palestrante, o renomado escritor e educador Celso Antunes, que ministrará duas palestras, uma com o tema “Como desenvolver em uma escola pública, um ensino de qualidade” e outra “A sala de aula e as situações de aprendizagem”.

O seminário acontecerá no próximo dia 27 (sexta-feira), na FIC, em Redenção. A programação começará pontualmente às 7h.

De acordo com o Secretário Vanderly Moreira, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), está trabalhando em todos os âmbitos para melhorar a qualidade de ensino. “Estamos investindo cada vez mais em qualificação profissional dos nossos professores, investindo em treinamentos, em oficinas, em infraestrutura dos prédios, pois acreditamos que pra melhorar a educação do município, tem que ser uma ação em conjunto em todas as áreas. Portanto, se você ainda não fez a sua inscrição, não perca tempo e faça agora mesmo”, destaca.

O link para a realização das inscrições é o encurtador.com.br/rzA16

Fonte: ASCOM SEMEC