Aniversariantes são homenageados pela Secretaria de Educação

Comemoração é reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos servidores da SEMEC

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 02 de Setembro de 2019 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 02 de Setembro de 2019

Na sexta-feira (30), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), promoveu a confraternização em comemoração aos aniversariantes do 1º semestre com almoço. Os homenageados foram os servidores lotados na SEMEC.

Estavam presentes no evento além dos aniversariantes, o Secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, diretores de departamentos e servidores.

A SEMEC realiza, ao final de cada mês, uma celebração entre os funcionários como forma de homenagear os que fazem aniversário.

Os aniversariantes ficaram deslumbrados com a festa. Vanderly agradeceu a presença de todos. “Vocês são o suporte para a realização das nossas ações. Eu só consigo desenvolver um bom trabalho graças a cada um de vocês”, disse. (FONTE: ASCOM SEMEC)