Secretaria de Educação, Cultura e Lazer realiza festa em homenagem ao Coordenador Pedagógico

Estes profissionais exercem o papel de mediador entre os professores e alunos

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 02 de Setembro de 2019 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 02 de Setembro de 2019

Os Coordenadores Pedagógicos exercem um papel mediador entre os professores e alunos, dando todo o apoio possível para que o trabalho dos professores tenha resultados satisfatórios. Como forma de homenageá-los pelo “Dia do Coordenador Pedagógico”, que é comemorado em 22 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC),  realizou uma belíssima festa.

O evento em reconhecimento ao trabalho que esses profissionais desempenham nas unidades escolares, contribuindo com a aprendizagem dos alunos, foi realizado no último dia 29.

Tania Alves, coordenadora da Educação Infantil, foi uma das homenageadas, presente na confraternização, destacou a importância da atuação deste profissional para a Rede Municipal de Ensino. “Nosso trabalho é fundamental para que o ensino de qualidade tenha êxito nas Unidades Escolares, realizamos com muito amor e dedicação esta missão a nós confiada”.

O Secretário de Educação, Cultura e Lazer, Profº Vanderly Moreira, que esteve presente na confraternização, destacou a importância da atuação deste profissional para a Rede Municipal de Ensino. “O trabalho dos nossos coordenadores é fundamental para que o ensino de qualidade tenha êxito nas Unidades Escolares”. (FONTE: ASCOM SEMEC)