Semana Nacional da Educação Infantil teve programação variada nas Unidades de Ensino Infantil de Redenção

Atividades foram realizadas com as crianças de 8 meses à a 5 anos e 11 meses

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 02 de Setembro de 2019 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 02 de Setembro de 2019

Ao longo da semana entre 26 e 30 de agosto, crianças de todas as Unidades e Ensino Infantil  de Redenção, tiveram uma agenda ainda mais movimentada por uma programação especial, afinal, comemora-se a Semana Nacional da Educação Infantil.

De segunda à sexta-feira, foram realizadas várias atividades com as crianças de 8 meses à a 5 anos e 11 meses de idade.

“Ter uma data comemorativa nacional para a Educação Infantil é muito mais do que um evento de festividades. É uma afirmação da importância e significado dessa etapa da Educação Básica na vida e na formação das crianças desse país. Considerando o histórico da Educação Infantil, o estabelecimento dessa agenda anual é uma ação política altamente significativa para o fortalecimento das políticas públicas e para o reconhecimento social dos sujeitos da primeira infância. Gostaria também de agradecer o apoio do nosso secretário Vanderly Moreira e do prefeito Iavé Araújo”, afirmou Tânia Alves,  Coordenação da Educação Infantil. (Fonte: Ascom SEMEC)