Engenheiro do Ministério do Desenvolvimento Regional vistoria vias que serão asfaltadas

Mais asfalto

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 30 de Agosto de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção recebeu, nesta semana, a visita de um engenheiro do Ministério do Desenvolvimento Regional, que vistoriou as avenidas Bahia, Mato Grosso e Benjamin Constant.

A secretária municipal de Governo, Renata Rocha, acompanhou a visita às avenidas e revelou que o próximo passo será a liberação dos recursos oriundos do antigo Ministério da Integração Nacional, hoje Ministério do Desenvolvimento Regional, para a realização dessas obras.

“A presença do engenheiro em Redenção é o resultado positivo de uma reunião que houve em Brasília com a presença de uma equipe de Redenção, no Ministério do Desenvolvimento Regional, quando foi solicitada a vistoria para a liberação do restante dos recursos para concluir as três avenidas”, citou Renata Rocha.  (Ascom – Prefeitura de Redenção).