ATLETAS RECEBEM APOIO PARA DISPUTAR COMPETIÇÃO NACIONAL

Destacando o nome da cidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 29 de Agosto de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro, a cidade de Fortaleza (CE), vai sediar o Campeonato Mundial de Jiu Jtsu Profissional GI & NO GI - 2019. A competição é uma promoção e realização da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais - CBLP, em parceria com o X-COMBAT TV NEWS.

Os atletas redencenses, Patrícia Batista e Carlos Cesar, da academia Gracie Barra, receberam apoio da Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude, em parceria com a Liga Esportiva de Redenção.

O evento é um dos mais tradicionais e competitivos da modalidade e reúne os principais atletas do Brasil. (Ascom – Prefeitura de Redenção).