Prefeitura substitui caixa d`água na Feira Coberta

Segurança e humanização.

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Industria e Comércio | Postado em: 08 de Agosto de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio, atendendo a uma determinação do Prefeito Carlo Iavé, instalou uma nova caixa d’água na Feira Coberta. A antiga estava condenada pela ferrugem e oferecia riscos aos frequentadores do local. O trabalho incluiu nova base em concreto, a troca do reservatório e de toda estrutura de suporte.

Segundo o Secretário Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio, Manoel Marinho, a nova caixa d`água foi adquirida com recursos próprios da administração municipal, e era necessário realizar a troca, pois a antiga corria o risco de desabar, pois fora instalada na inauguração da Feira Coberta, há cerca de trinta anos.

O gerente da Feira Coberta, Antônio Pereira de Oliveira Neto, informou que além da troca do reservatório de água, também houve mudança no telhado dos banheiros, que são mantidos limpos diariamente, além da manutenção que é feita para oferecer um local higienizado e seguro. (Ascom – Prefeitura de Redenção).