Comitiva de Redenção busca em Brasília recursos para concluir obras de asfalto

Mais investimento

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 08 de Agosto de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Representantes da Prefeitura de Redenção, composta pelo vice-prefeito, Marcelo Borges, secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Dorvalino Rocha, secretária de Governo, Renata Rocha, e vereador João Lúcio, se reuniram em Brasília, na terça-feira (07), com o representante do Ministério de Desenvolvimento Regional.

“No encontro, solicitamos a presença de um engenheiro para vistoriar as ruas que já foram asfaltadas, para então liberar o restante dos recursos necessários à finalização da obra de asfalto”, citou Renata Rocha.

Segundo o secretário de Obras, Dorvalino Rocha, em 2018, o Ministério da Integração Nacional, por meio do então Ministro Helder Barbalho, disponibilizou recursos para asfaltar sete ruas. Quatro foram executadas, faltando as ruas Mato Grosso, Bahia e Benjamin Constant. (Ascom – Prefeitura de Redenção).