Secretaria de Educação de Redenção segue a todo vapor realizando obras

Investimento

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 06 de Agosto de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 07 de Agosto de 2019

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC) segue investindo em infraestrutura e melhorias das unidades de ensino do município de Redenção. As reformas e ampliações fazem parte do cronograma de ações da SEMEC, visando o bem estar e conforto dos alunos para maior rendimento escolar.

Além da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Randal Junior, que foi totalmente reformada e ampliada, a SEMEC entregou também, ainda este ano, a creche Ruth Passarinho, a Biblioteca Municipal e a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Neste semestre, serão inauguradas ainda, as novas instalações das escolas municipais Irmã Eunice, Otávio Batista Arantes, 13 de Maio e DMTE. A unidade escolar 13 de Maio será entregue no próximo dia 15.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Lazer, Profº Vanderly Moreira, o prefeito Iavé Araújo tem o compromisso de aprimorar cada vez mais a qualidade do ensino em Redenção, promovendo a melhoria de toda a rede educacional do município.

Valorização

Redenção está entre os poucos municípios do Brasil que mantêm em dia o pagamento dos servidores da Educação. Em regra, os valores são depositados na conta bancária dos funcionários até o último dia útil de cada mês. “A SEMEC sempre concentrou os esforços para honrar o compromisso de pagar em dia os salários dos servidores”, disse Vanderly Moreira.