Centro dos Morais e Inajá ganham 5 pontes novas

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 06 de Agosto de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, beneficiou duas grandes comunidades do município com a construção de cinco pontes novas, eliminando assim o sofrimento de quem usa as estradas diariamente.

Seu João José disse que agora as pontes e estradas da colônia Inajá estão seguras. “A gente gastava muito tempo para andar por essas estradas, agora está mais rápido”, garante.

Na colônia Inajá foram feitas quatro novas pontes e uma no Centro dos Morais. “Oferecer segurança nas estradas da zona rural sempre foi uma preocupação do prefeito Carlo Iavé, e o serviço está sendo executado dentro do planejamento”, cita Dorvalino Rocha, Secretário de Obras. (Ascom – Prefeitura de Redenção).