Prefeitura de Redenção mantém compromisso de priorizar pagamento de servidores

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 01 de Agosto de 2019 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 02 de Agosto de 2019

Redenção está entre os poucos municípios do Brasil que mantêm em dia o pagamento dos servidores. Em regra, os valores são depositados na conta bancária dos funcionários até o último dia útil de cada mês.

Seguindo esse cronograma, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), depositou nesta quarta-feira (31) o salário de julho dos efetivos e contratados. Nos últimos dois anos e sete meses, a SEMEC sempre concentrou os esforços para honrar o compromisso de pagar em dia os salários dos servidores.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Lazer Profº Vanderly Moreira, para manter as contas em dia, é preciso trabalhar com planejamento, e é exatamente isso que vem sendo fazendo. “Uma das prioridades da gestão do prefeito Iavé  é pagar os servidores sem atraso”, explica.