Beleza dos Ipês se destaca na Av. Brasil

Bonito

Secretaria de Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável | Postado em: 01 de Agosto de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 20 de Agosto de 2019

Nessa época do ano, o céu de Redenção (PA) fica mais azul e o vento faz com que as flores dos Ipês roxos, amarelos e brancos, da Av. Brasil, Centro da cidade, caiam formando grandes tapetes coloridos.

Durante o dia e à noite famílias visitam a Praça do Bosque para contemplar as belezas das flores dos Ipês. No local, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável instalou bancos, lixeiras e revitalizou um parquinho infantil.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, por meio do Departamento de Iluminação Pública (DIP), instalou lâmpadas de LED, deixando o local totalmente iluminado, tornando os Ipês mais visíveis no período noturno.

MAIS

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável plantou centenas de mudas de Ipês ao longo da Av. Brasil e em canteiros centrais de outras avenidas. (Ascom – Prefeitura de Redenção).