Mais 4 setores recebem cascalhamento e patrolamento

serviço

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 31 de Julho de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

O desafio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Redenção é grande para levar o serviço de patrolamento e cascalhamento a todos os barros da cidade. “É notória a satisfação dos moradores quando as ações da Prefeitura chegam a seu bairro”, cita Dorvalino Rocha, Secretário de Obras.

Dentro do planejamento de trabalho da Secretaria, as ruas dos bairros estão mais seguras e humanizadas. As equipes de operários e máquinas da Prefeitura estão concluindo o serviço de patrolamento e cascalhamento nos setores Jardim Cumaru, Jardim Ariane e Jardim Lucena. (Ascom – Prefeitura de Redenção).