Prefeitura paga primeira parcela do 13º dos servidores da Educação

Dinheiro foi creditado na última segunda (23)

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 25 de Julho de 2019 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 29 de Julho de 2019

Apesar da crise financeira enfrentada por várias cidades paraenses, em Redenção, a prefeitura conseguiu manter a tradição e efetuou o pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer de Redenção (Semec). O dinheiro foi depositado na conta dos funcionários na última segunda-feira (23).

A antecipação do décimo terceiro salário pela administração do prefeito Carlo Iavé garante o aquecimento da economia local, gerando renda para o município.

Segundo o titular da pasta da Semec, Profº Vanderly Moreira, a iniciativa foi possível devido a um planejamento visando a valorização do funcionalismo público. “A valorização do servidor público sempre foi uma das prioridades da atual gestão. Por isso temos a certeza de que estamos no rumo certo e continuaremos a cumprir com nossas responsabilidades”, disse.