Time de Redenção vai participar de uma das competições mais importantes do País

Futebol de base

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 12 de Julho de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

A equipe do Halley, de Redenção (PA), vai disputar a Copa Centro-Oeste de Futebol de Base, que acontece entre os dias 14 e 21 de julho, em Inhumas (GO). A competição é uma das mais tradicionais e importantes do calendário do futebol de base do Brasil e reunirá em 2019 cerca de 64 equipes.

O Halley irá representar Redenção e o estado do Pará neste evento, com 3 categorias (Sub-15, Sub-16 e Sub-17).

A Prefeitura de Redenção, por meio das Secretarias de Esporte (Vilson Cabral), Assistência Social (Jucema), Administração (Daiane Furtado), Educação (Vanderli Moreira), além do apoio do Chefe de Gabinete, Leandro Onofre, contribuiu apoiando a equipe redencense para participar da competição.

"A Secretaria de Esportes vem apoiando esses projetos sociais que visam oportunizar à garotada do futebol de base e o prefeito Carlo Iavé não mediu esforços para ajudar na participação da equipe redencense", frisou o Secretário de Esportes, Vilson Cabral.

A delegação do Halley irá embarcar com destino a Inhumas neste sábado (13) com saída prevista para às 14h, na Arena Serrinha. (Ascom - Prefeitura de Redenção).