Ruas do Bairro Tereza Dias recebem cascalhamento e patrolamento

Humanização

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 10 de Julho de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Máquinas e operários da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, da Prefeitura de Redenção, realizaram o serviço de cascalhamento e patrolamento das ruas do bairro Tereza Dias, o que deixou os moradores satisfeitos.

O bairro Tereza Dias fica próximo ao setor Bela Vista. O objetivo das ações foi levar melhor qualidade de vida aos moradores, com ações como limpeza das vias e melhorando da trafegabilidade, o que proporciona mais segurança às famílias. “Com esse serviço, as ruas do nosso bairro estão ficando melhor para andar, tudo está limpo”, comemora a moradora Dona Tereza Bastos da Silva.

“Com o período de estiagem, o serviço se intensifica para atendermos todos os bairros”, cita o secretário de Obras, Dorvalino Rocha. (Ascom – Prefeitura de Redenção).