CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DEFINE SEUS CAMPEÕES

Esporte

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 01 de Julho de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Redenção, encerrou-se no último sábado (29), ocasião em que foram definidos todos os campeões da competição.

O Braga venceu o RM Sports, por 3 a 2 e ficou com o título na Série C. Já na Série B, o Paysandu fez valer o favoritismo e venceu o Palestra, conquistando o título da competição.

O Schalk's conquistou seu 5ª título municipal na série A ao bater os Milionários, na decisão por 6 a 3, com atuação brilhante do pivô Hugo Abacaxi, além das defesas importantíssimas do goleiro Ezio.

A competição foi organizada pela Liga de Futsal, que tem a frente o Presidente Elizeu Alves, com apoio total da Prefeitura Municipal de Redenção, prefeito Carlo Iavé; Secretário de Esportes, Vilson Cabral; Secretária de Administração, Daiane Furtado, e Chefe de Gabinete, Leandro Onofre. (Ascom - Prefeitura de Redenção).