HALLEY É CAMPEÃO INVICTO DA COPA VANDERLEI COIMBRA DE FUTEBOL 2019

Mais um título

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 29 de Junho de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Com gol de falta do meia Leandrinho, o Halley bateu o Araguaia por 1 a 0, e sagrou-se campeão da Copa Vanderlei Coimbra de Futebol, edição 2019.

A partida final foi realizada na noite de sexta-feira (28),na Arena Serrinha e levou um grande número de torcedores.

Os Astronautas fizeram uma campanha intocável até o título. Foram 9 jogos, com 8 vitórias e 1 empate.

O atacante Uillon (Halley) ficou com a artilharia da competição, com 7 gols e Glenderson (Halley) ficou como goleiro menos vazado.

A competição foi organizada pela Liga Esportiva de Redenção e teve o apoio total da Prefeitura Municipal de Redenção, além das Secretarias de Esporte, Turismo e Juventude, na pessoa do secretário Vilson Cabral; Secretaria de Administração, por meio da Secretaria, Dayane Furtado, e de Obras, do Secretário Dorvalino Rocha. (Assessoria de Comunicação).