Mais de 150 ruas já ganharam iluminação de LED

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 27 de Junho de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio do Departamento de Iluminação Pública (DIP), veiculado à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, está instalando lâmpadas de LED em todos os setores. Cerca de 150 ruas já foram beneficiadas e mais de 4 mil lâmpadas de sódio substituídas pelas de LED.

Essa semana o serviço contemplou 30 ruas no setor Morada da Paz, com 397 pontos e alcançando 100% de iluminação. Os moradores aprovaram a mudança, pois trouxe mais segurança e qualidade de vida.

“Melhorou bastante e a Prefeitura está de parabéns! Essa iluminação vai trazer benefícios”, cita o morador Pedro Lian.

“Creio que vai beneficiar ainda mais nosso setor com claridade, gerar mais economia e segurança. Ficou bom! ”, comemora a moradora Aressa de Sousa. (Assessoria de Comunicação).