Prefeitura realiza obras de infraestrutura na cidade e zona rural

Serviços

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 19 de Junho de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, vem desenvolvendo ações importantes para a população das zonas rural e urbana.

Essa semana, a ação aconteceu na estrada que liga a sede do município ao rio Paudarcão, no limite com o município de Pau D`Arco, na região conhecido por Dona Ana.

A via que tem extensão de 26 km foi totalmente patrolada. Nessa época do ano o movimento de carros e motos cresce bastante, devido o período de férias escolares e veraneio.

No setor Oeste, o Departamento de Iluminação Pública (DIP), trocou lâmpadas de sódio por LED, melhorando a qualidade da iluminação e economizando energia elétrica.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Dorvalino Rocha, essa semana o serviço de infraestrutura já chegou à Agrovila Mata Geral, na Praça do Bosque e agora na estrada até o rio Pau D’ Arcão. (Assessoria de Comunicação).