Praça do Bosque ganha iluminação em LED

Segurança

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 18 de Junho de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 24 de Junho de 2019

Agora as famílias redencenses têm um espaço seguro e totalmente iluminado para se reunir para bater papo, caminhar e levar as crianças para brincar: a Praça do Bosque, que fica localizada no canteiro central da Av. Brasil, no setor Alto Paraná.

A Prefeitura, por meio do Departamento de Iluminação Pública (DIP) instalou postes e luminárias em LED deixando o local completamente iluminado. O local também ganhou bancos em cimento, mesas de madeiras, além de lixeiras.

Pessoas que caminham pelo calçadão da Av. Brasil aprovaram a iniciativa da Prefeitura em deixar o local iluminado, como afirmou o Prof. Bom Saraiva, que já foi servidor público municipal durante vários anos. “A iluminação deixa a Praça do Bosque mais segura e isso é bom”, citou. (Assessoria de Comunicação).