Quadrilha de Araguaína vence circuito junino de Redenção

Evento cultural

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 18 de Junho de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Com o enredo “A saga de um povo que quer voar-refugiados”, a quadrilha junina “Arranca Toco”, de Araguaína (TO), foi a campeã no 5° Circuito Junino de Redenção, cujo resultado foi divulgado na noite de domingo (16), no Espaço Cultural. A campeã obteve 337,9 pontos, sagrando-se a grande vitoriosa do circuito.

A 2ª Feira Junina Educacional e Cultural de Redenção foi realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, no Espaço Cultural em três dias de muita dança, música e animação.

Na abertura, sexta-feira (14), se apresentaram as quadrilhas juninas de escolas municipais. No domingo, servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, de forma descontraída, sem ensaio prévio e nem programação, apresentaram a divertida quadrilha junina da SEMEC. A programação foi encerrada quase às 3h da madrugada com um animado show da cantora Karol Diva.

As premiações pagas às equipes foram oriundas de parcerias com o setor privado, Faculdade FIC e Deputado Estadual Igor Normando. (Assessoria de Comunicação).