ATLETA REDENCENSE É CAMPEÃO DA COPA ARAGUAIA DE JIU-JITSU

Título importante

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 12 de Junho de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

O atleta, Carlos César de Souza, mais conhecido como "César Gracie”, da equipe Gracie Barra, representante de Redenção, sagrou-se campeão da Copa Araguaia de Jiu-Jitsu.

A competição aconteceu no dia 02 de junho, em Conceição do Araguaia (PA).  "César Gracie" ficou com o título de campeão e trouxe para Redenção o cinturão na categoria Faixa Preta Absoluto.

O atleta recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Redenção, por meio da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude, na pessoa do Secretário Vilson Cabral.

O próximo desafio será o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, em agosto, na cidade de Fortaleza (CE). (Assessoria de Comunicação).