Campeão tocantinense de fisiculturismo é cidadão de Redenção

Esporte

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 12 de Junho de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 24 de Junho de 2019

O Atleta, Luiz Fernando Vidolin, representante de Redenção, sagrou-se Campeão Tocantinense de Fisiculturismo, Musculação e Fitness. A competição aconteceu entre os dias 08 e 09 de junho, em Palmas (TO) e Luiz ficou com a primeira colocação na Categoria Men’s Physique, acima de 1,74.

O atleta recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Redenção, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Juventude, na pessoa do Secretário Vilson Cabral.

O evento garantiu vaga no campeonato brasileiro da modalidade, em Limeira (SP), no dia 04 de agosto. Já o campeonato brasileiro assegura vaga no campeonato sul-americano. (Assessoria de Comunicação).