Prefeitura de Redenção realiza curso no Residencial Vanderlei Coimbra

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 11 de Junho de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através da equipe volante do CRAS, realizou diversas ações no Centro Comunitário II, no Residencial Vanderlei Coimbra, com o objetivo de tirar as famílias de situações de vulnerabilidade social.

Foram ofertados os seguintes serviços: Palestras socioeducativas, emissão de fotos 3x4 beneficiando quase 60 pessoas, emissão de 1ª via de Identidade (40 Pessoas), inclusão e atualização do Cadastro Único (Bolsa Família), além do curso de geração de renda de Bordado em Sandálias.

Cerca de 21 mulheres receberam seus certificados das mãos da Secretária Municipal de Assistência Social, Jucema Cappellesso e da coordenadora do CRAS, Elma Vanzetto. (Assessoria de Comunicação).